Filtros : "Geraldi, Aline Mendes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERALDI, Aline Mendes. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Geraldi, A. M. (2017). Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/
    • NLM

      Geraldi AM. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/
    • Vancouver

      Geraldi AM. Relações entre os graus de abertura de atividades investigativas e o desenvolvimento de argumentos por estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-132257/
  • Source: Metodologias ativas: ensino por investigação. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia M. Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Metodologias ativas: ensino por investigação. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e GERALDI, Aline Mendes e SCARPA, Daniela Lopes. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação]. Metodologias ativas: ensino por investigação. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Geraldi, A. M., & Scarpa, D. L. (2016). Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Geraldi AM, Scarpa DL. Hoje em dia, muito se tem ouvido.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: ensino por investigação. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e187733d-25b7-47e7-b7f9-72d2b7e0f86c/Hoje%20em%20dia..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024